terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bom e Barato

Olá meus amores como vão ?? Bom o video e post de hoje é sobre uma coisinha que eu não sei vocês mais eu adoroooo que é enonomizar hahaha... Aqui trago vários produtinhos que baixo custo e ótima qualidade que eu amo e gostaria de compartilhar com vocês... Então espero que gostem, um super beijo e ate o próximo post... =)





5 comentários:

  1. Te achei através da Vanessa Wons, já to te seguindo.
    Tem uma enquete te esperando lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    ;) Feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada... seja sempre bem vinda... irei responder sua enquete viu... beijos e Feliz Natal flor :D

      Excluir
    2. Olá muito obrigada... seja sempre bem vinda... irei responder sua enquete viu... beijos e Feliz Natal flor :D

      Excluir
  2. Onww Di muito obrigada flor, tbm tenho que te agradecer demaaaais pelo carinho, pela ajuda que me deu em 2013 com a sua campanha maravilhosa, ao qual tive a honra de participar 2 vezes. Você sempre muito prestativa e apesar de muitas desistências das meninas você não desistiu jamais e foi ate o fim e é isso que importa, adoro sua garra e sua força de vontade. Com toda certeza agora em 2014 faremos uma grande dupla, vc foi uma das amizades que fiz na blogsfera mais importante e que mais me ajudou...
    Pra vc e toda sua família também desejo um feliz Ano novo cheio de bençãos, paz, e sucesso sempre e claro felicidade sempre e é apenas uma consequência que vem de brinde.
    Muito Obrigada flor :D
    bjos Fran ^^

    ResponderExcluir
  3. Olaa vi o teu blog na Agenda dos blogs e como também sou apaixonada por make vim correndo ver e estou a adorar as tuas maquilhagens :)

    http://teensfashionloom.blogspot.com/

    ResponderExcluir