sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sugestões para o próximo video



Olá meus amores, tudo bom com vocês ?? Então ja faz 1 mês que eu não gravo video nenhum, não por falta de vontade, mas por falta de tempo mesmo, e to pensando essa semana em dar um jeito nisso rsrs e atualizar o canal e o blog. Não tenho feito muitos post escritos, porque realmente estou com vááárias idéias mais todos para videos e estou em dúvida de qual video gravo primeiro.... Lembrando que irei gravar todos esses, porém ainda não sei a ordem e quero a ajuda de vocês para saber com qual começar certo ? Gostaria que vocês me respondessem aqui nos comentários do blog, ou la da Fan Page ok ??
Bom as opções de video são :
1) Tag Conhecendo o Blog 
2) Gatos e Toxoplasmose ( Esse video vai ser bem interessante e informativo, abordando o preconceito que os gatinhos sofrem por causa dessa doença, informações de como realmente ela é transmetida, e precauções para evitar o contágio, e etc...)
3) Tag Marido me Maquiando
4) Grávida aos 17 (Como foi pra mim essa experiência da minha vida)
5) Resenha em video dos produtos que estou usando no cabelo.

Bom então é isso pessoal, essas são as opções de sugestões de videos que estou pedindo pra vocês minhas lindas leitoras, e estou aqui no aguardo dos comentários para começar a gravar meus amores... Um grande beijo e ate a próxima !!!
Francyeli Almeida.

37 comentários:

  1. Francyeli

    Amei seu blog!



    Já a sigo também.

    Vou colocar o link na minha lista de blogs amigos para voltar sempre.

    Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita e volte mais vezes.

    Beijinhos e ótimo fim de semana

    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    Face Book: Adriana Paz




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Adriana, volte sempre que quiser viu, seja bem vinda xD
      beijos e ótimo fim de semana pra vc tbm !

      Excluir
  2. Obrigada por visitar o meu blog! Fico a seguir-te também! beijinhos
    http://lernoslabios.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Fran começa com o 5 e o 4 flor =)

    Eu ainda não sou mãe então acho bem interessante esse assunto rsrs e adoro resenhas de produtos pra cabelo ;)

    bjs linda e bom fim de semana
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Obrigada pela sugestãoo Di, a parada ta bem dividida kkkk cada um ta falando pra mim começar com um, então vou deixar a pesquisa ate amanhã pra decidir qual video eu gravo na segunda feira... E realmente os que vc escolheu são assuntos bem interessantes, que eu também adoro e é sempre bom trazer informações pra todos, bom fim de semana pra vc tbm viu :D

      Excluir
  4. Oi vim agradecer a visita e conhecer seu espaço... estou te seguindo
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho interessante o 2, já que como tenho um gatinho é sempre bom ter mais informações possíveis sobretudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É paloma realmente muito interessante, amo gatos e pesquisei a fundo o assunto e é bom levar esse tipo de informações a outras pessoas... bom a pesquisa ainda ta rolando, e vou deixar ate amanhã pra ver qual será o mais votado e gravarei na segunda feira, ok... mas mesmo que esse não seja o primeiro irei gravá-lo com certeza, bjos :D

      Excluir
  6. Acharia super interessante falar sobre o assunto 2, se fizer me avisa ein haha
    Beijos ♥
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, obrigada pela sugestão viu... assim que fizer o video te aviso sim flor. bjos

      Excluir
  7. Oii Fran, eu amei as opções e não sabia que você já é mamãe, parabéns viu, então eu me interessei mais pela opção 3) Tag Marido me Maquiando e a 4) Grávida aos 17 (Como foi pra mim essa experiência da minha vida). Na minha opnião a ordem seria a 3 e depois a 4. Fran você sabe como coloca link no blog, pra outros blogs colocarem o meu link no blog delas?. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaah... obrigada, é ja sou sim hoje meu bebezão ja esta com 4 anos... valew pela sua sugestão viu linda, então eu sempre digito mesmo o endereço normalmente. se cuida viu beijus <3

      Excluir
  8. Olá! Estou retribuindo sua visita em meu blog! Sou da Agenda e claro que já estou seguindo! Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, muito obrigada viu linda volte sempre e seja bem vinda aqui no blog :D

      Excluir
  9. Eu gostei mais do 1 e 5 .Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Gi... beijos e uma ótima semana viu xD

      Excluir
  10. Oi Fran! Sinceramente eu gostaria das 5 tags que você citou hahahah será que não rola? hahaha Maaaas, se for pra votar, eu coloco a 2 porque amooo animais e esse assunto seria ótimo para esclarecer mais para as pessoas..,3 porque deve ser bem engraçado né? e 4 porque me interessei em saber como foi sua história! =)
    Quando puder, aguardo sua visitinha também www.espacodemenina.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lari.. claro que rola sim, eu irei gravar todos esses, só estou mesmo com dúvida por onde começo e pedi a sugestão de vocês minhas lindas... realmente o video dos gatinhos é o que mais me interessa viu.. hehe Ahhhh eu sei são todos bem interessantes, + muito obrigada pela sua sugestão viu, irei com prazer conhecer seu blog beijos e uma ótima quinta feira xD

      Excluir
  11. oiiiii,bom diaaaaa!!!
    eu acho na minha opnião que você deveria gravar a tag: conhecendo o blog,ou meu marido me maquiando,pq tb vo faze um desse no domingo,acho q vai ser muito engraçadoo,morro de ri com esses videos no youtube...bjimmbjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila obrigada pela sugestão viu... que legal me manda seu video pra mim ver irei adorar rsrs... eu tbm amo Tags desse tipo são muito engraçadas mesmo... haha se cuida viu e seja bem vinda aqui no blog :D

      Excluir
  12. gostaria de ver a 4.
    quero pedir a permissão para convidar você e suas leitoras a participarem do sorteio que está rolando lá no blog:)
    http://amytagava.blogspot.com/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html?spref=fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tuane, obrigada pela sugestão viu flor... ah claro adooooro sorteios, irei agora mesmo participar hehe... se cuida e um grande beijo xD

      Excluir
  13. Gostei da 1ª, Tag conhecendo melhor o blog! =)
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da 5!
    Mas se fosse qualqueeeer uma, eu ia querer ver as suas makes <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Andressa muito obrigada pela sugestão e fica tranquila que logo, logo vai ter mais tutoriais de makes aqui no blog viu... da uma olhada nos videos que ja fiz ta aqui no meu canal >> http://www.youtube.com/user/libraeaquario
      Beijos ^^

      Excluir
  15. Que legal flor. Minhas sugestões são, as resenhas, marido maquiando e grávida aos 17. Mas posso esperar para conferir.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catiane... Obrigada pela sugestãooo flor... assim que postar vai estar aqui no blog pra você conferir viu... beijos ^^

      Excluir
  16. Eu voto em dois no Marido te maquiando, que deve ser no minimo engraçado, pensando em mim kkkk
    E no conhecendo o blog.
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, muito obrigada pela sua sugestão viu linda :D bjos

      Excluir
  17. pode votar em todas Fran?
    mas eu quero marido maquiando é logico kkkkk
    seu marido tem que pagar um tiquin de mico na web, voc não acha miga kkkk
    beijoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha Jheni sua maldosa... rs + ta certo tbm acho sim hihi beijos flor <3

      Excluir
  18. Eu quero a dos gatinhos e toxoplasmose!!! Muita gente confunde tudo com respeito a esse assunto!!!Olha que eu conheço o assunto, viu??hehehehehehehe.... Vai ser legal!!! Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  19. OI Kathy obrigada pela sua sugestão realmente é por todos confundirem esse assunto que quero fazer o video esclarecendo, queria pedir por gentileza que votasse la na enquete no inicio do blog por favor , ok ?? assim vai dar pra saber exatamente qual o mais pedido bjos xD

    ResponderExcluir
  20. Votei lá!!!
    Jéssixa
    xx, Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir