segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Agradecimento :

Não poderia deixar de gravar o video relatando simplesmente a gratidão que guardo em meu coração á todos aqueles que se sensibilizaram, que perderam 20 minutinhos assistindo o meu último video e tomou aquilo como pessoal na maioria das pessoas se revoltando contra os fatos e o preconceito declarado pela empresa. Não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz com tanto carinho e apoio que venho recebendo de pessoas que nem sequer sabiam da minha existência, gente de todo brasil, gente de ate de outros países, realmente não imaginava que minha história tomaria tão proporção, e me sinto imensamente grata, emocionada e honrada por cada um de vocês... Então por isso vim demonstrar e falar á vocês sobre toda essa gratidão que estou sentindo, afinal meus amores vocês merecem !
E é Troll ?? (comodiriaumagrandefiguradoyoutube) HAHA ! Então assistam o video e vejam o conselhinho que dou para vocês :


Um forte Abraço á todos, e até o próximo video meu povo linduuuu !!!!
Francyeli Almeida.

17 comentários:

  1. Todos juntos somos forte!!
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi alguns comentários ridículos e isso realmente é um absurdo!
    Ainda bem que você sabe ignorar esses indivíduos e da só ouvidos para quem estava ao seu lado.
    Já expliquei minha visão de tudo isso, mas dai faltar com respeito já é demais!
    Parabéns por sua força!
    beijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Jéssica, uma coisa é dar uma crítica construtiva e seu ponto de vista com todo respeito sobre certo assunto, outra coisa é chingar, ofender e humilhar as pessoas, eu estava falando deles e não de você, ate não sei se você viu mais respondi o seu comentário, senão da uma olhadinha la...
      E muito obrigada por me entender e me apoiar beijus ^^

      Excluir
  3. parabéns sucesso
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ignore mesmo esses comentários de pessoas sem noção, e parabéns flor pela sua coragem, não deixe que esses poucos te incomodem

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Di não deixarei que me incomodem nunca nunquinha rsrsrs... Muito Obrigada e um super beijo pra vc :D

      Excluir
  5. OI Realmente certas empresas e pessoas ,são muito preconceituosas é o famoso ti jugam pela aparencia e nem ao menos perdem um minuto vendo suas qualidades suas qualificaçôes profissionais. Oque realmente em pleno 2013 isso é ridiculo,mas esse é nosso mundo temos queser fortes e mostrar com orgulho de nos mesmos o que somos.
    Pessoas ridiculas que pensam assim pobres de espirito.
    estamos com você,boa sorte na procura do emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila muito obrigada linda por todo carinho e todo apoio viu... são de pessoas como vc com a mente aberta que o mundo precisa, bjos ;)

      Excluir
  6. Realmente sempre tem essas pessoas preconceituosas, vi muito disso ontem no "Fashion's Night Out" e nem foi por parte dos palestrantes nem dos modelos, foi mais pelo pessoal que estava no publico. É terrível...
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente o preconceito é uma coisa difícil de sair da cabeça das pessoas neah Tuane fazer o que neah... mais tenho fé que pelo menos respeito as pessoas possam aprender, pq se nem ao menos respeito existir ai fica difícil... beijos :D

      Excluir
  7. Isso mesmo Fran, lute sempre contra aquilo que achar certo, somos nos que fazemos a diferença, mudando algo de cada vez. E não precisa agradecer, sempre que precisar de ajuda pode contar comigo.

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como disse pelo youtube, estou do seu lado. Todo e qualquer tipo de preconceito é totalmente inaceitável.Agora imagine, tu não pode trabalhar em loja de atleta? Minha noiva veste M e trabalha numa loja de moda plus size.Então pela lógica da centauro, ela não poderia trabalhar com aquele boliviano puta gente boa?
    Isso é de dar nojo. Aqui no rj as americanas do norte shopping, até te admitem mas se tu não for nem mulher e nem homossexual,tu come o pão que o diabo amassou, jogam tudo nas tuas costas e tu acaba trabalhando por 5 ou 6. A centauro disse que lamenta e isso e aquilo, mas sei não hein...pelo teor de seu vídeo, vi que tu não viu sinceridade neles.Continue lutando, afinal vi que tu não é uma preguiçosa, tu é esforçada e sempre luta pelo que quer. E quanto aos babacas que ficam te trolando? Não esquenta, pois em muitos são de um fórum de virgens de quarenta e tantos anos sustentado pelos pais que passam o dia todo na net revesando entre pagar uma de malvadão e babar os ovos de pokemon(que eu acho uma merda). E o camarada do vídeo resposta... fala muito mal, parece que fala com a bunda,e pela voz e a atitude dele, tu ve que é um zé ruela que fica olhando os músculos no espelho, pra ele só deixo um pensamento"pelo ronco do motor..."tu já sabe o resto
    Que a Deusa te ilumine. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada mesmo pelo apoio e pelo carinho, suas palavras me ajudaram muito vc não tem idéia, desculpa mesmo a demora pra responder fiquei um tempo afastada do blog, mais agora estou de volta a todo vapor, e muito obrigada mesmo... Que deus te ilumine sempre tbm, vc é uma pessoa de mente muito aberta e compreensiva, o mundo precisa de mais pessoas com você parabéns :D

      Excluir
  9. Abomino toda forma de discriminação e preconceito. Vi comentários e um vídeo maldoso à respeito do seu vídeo e sei que você é altamente inteligente e muito superior a esse tipo de gente que tem uma mente bastante medíocre.
    Compartilhei seu vídeo na minha página do blog e espero que este assunto tome proporções positivas.
    Você tem o meu apoio e com certeza de diversas pessoas que passam ou passaram algum tipo de preconceito nessa vida e crer que isso é uma atitude deplorável de alguns seres humanos que se julgam evoluídos.
    Um grande beijo, fique com Deus e até breve! =)
    http://bellasecacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rakel muito obrigada pelo apoio, pelo carinho e compreensão viu linda. E claro muito obrigada por compartilhar o meu video querida. Um grande bjo pra vc tbm, e fica com deus flor ate breve bjos :D

      Excluir