terça-feira, 6 de agosto de 2013

1° Video do Blog : Tag Maquiagem Vendada

Olá gurias, td bom ??? Hoje eu estou muito feliz e venho trazer pra vocês uma super novidade: Finalmente o meu 1° video representando o blog foi ao ar e esta suuuuuper divertido. Meninas como é a minha primeira gravação não reparem nos pequenos errinhos kkkkkkkkk, tem gato miando, meu filho tossindo, meu marido chegando e invadindo o video O.o pois é, verdade maaaas além disso a nossa tag que eu fiquei maravilhosaaaaa rs.
Esse é o 1° de muitos outros que virão, além de mais tags que eu sei que vocês assim como eu, AMAM rs, terão videos de tutoriais de maquiagem, vlogs de passeios e sobre o meu dia-a-dia, tenho certeza que assim vocês poderão conhecer um pouquinho sobre mim e esse meu mundo litlle crazy kkkkkkk, e claro interagir comigo que é um dos focos. Amanhã ja estou com bastante idéias legais e irei gravar se possível 2 videos, um de tutorial de make pra vocês arrasarem em uma noite de gala e o tão pedido 50 Fatos sobre mim.
Espero que vocês assistam e gostem também, ok?
Agora meus amores chega de enrolação e bora pro video ! Um super beijo e muita alegria no coração de vocês ! Ate o próximooooo....



Francyeli Almeida

7 comentários:

  1. oi linda! venho através do agenda dos blogs e já estou te seguindo tá? bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa muito obrigada flor... irei conhecer seu blog bjus ^^

      Excluir
  2. shuashuahsuahu amei, boa forma de começar sem medo.

    bjs linda bom fim de semana
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha obrigada Di pra vc tbm um ótimo fim de semana viu ;D

      Excluir
  3. Vixi, adorei o video flor, que bacana! Eu queria muito fazer essa tag, mas não estou preparada ainda, para os videos. Acho que não sairia nada que presta de um video meu, rs.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
  4. kkk que divertido.
    amei
    amytagava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir