quarta-feira, 7 de agosto de 2013

1° Tutorial : Olhos Neutros Boca Marcada

Olá meus amores, hoje to aqui suuuuuupeeer FELIZ :D e velho lhes trazer essa maravilhosa novidade, hoje resolvi com a cara e a coragem gravar o meu 1° tutorial de maquiagem, (podem acreditar hahaha).
Eu sempre tive vontade de me jogar nesse mundo do youtube, mas sempre tive muita vergonha, além da própria vergonha de falar mesmo, pelo fato de ser gordinha. Pois é, para muitos esse fato pode não ser muito relevante, mas pra mim sempre fez diferença, não porque eu não me aceitava, mas sempre tive muito medo do que os outros iriam pensar e falar sabe... tipo : Ah o que essa gorda ta fazendo gravando videos pro youtube?? Ou coisas desse tipo... Hoje eu sei que mesmo as coisas e o tempo evoluindo muit, as pessoas ainda continuam muito retrógradas e muitas ainda iram pensar dessa forma, mas sinceramente resolvi não ligar mais pra esse tipo de coisas e pessoas que não tem nem amor próprio e perdem tempo criticando os outros. E comecei a pensar um pouquinho mais em mim, e no que irá me fazer feliz, e pensei: Porque Não ?? E da mesma forma que muitos vão me criticar, o que hoje ja estou preparada, muitos também podem começar a gostar dos meus videos... Não é verdade?? E cá estou gurias, e como ja citei la na minha página do facebook: Não importa se você é magra, gorda, alta ou baixa...Mulher é Mulher e tem que se arrumar SIM, se valorizar SEMPRE e nunca dizer NUNCA pra NENHUMA situação... AME-SE e seja FELIZ !!! Mais uma vez eu peço desculpas em relação ao video, afinal to começando agora, ainda não tenho uma câmera profissional, tem bastante imprevistos, ainda estou me adaptando, fora que minha linda câmera (só que não ne rs)  parou de gravar ¬¬ rsrs... É isso gente, por hoje é só confiram o video, espero que gostem das dicas, ok ?? Um grande Beijo meus Amores !


Resultado Final :


Francyeli Almeida.


2 comentários:

  1. Nossa flor, que make perfeita! Amei! Adoro batons nesse tom.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros|Sorteio Paleta

    ResponderExcluir
  2. Você tem muito jeito pra coisa...
    sou apaixonada nas suas makes *.*
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir