terça-feira, 30 de julho de 2013

* Me Apresentando *

Olá gente... Essa é minha 1° postagem, e é mais uma apresentação mesmo. Estou aqui pra contar um pouquinho sobre mim e essa minha paixão e loucura pela maquiagem. Meu Nome é Francyeli, mas todos me chamam de ´´Fran´´. Tenho 21 anos, ( quase 22 rs ).Dez de bem pequena amo maquiagens e sempre ameeei batons escuros e marcantes como vermelho, vinho e etc, e uso dez dos 14 ou 15 anos.
Há 2 anos conheci esse mundo maravilhoso dos blogs e videos no youtube e através dessas ferramentas só de olhar (sim, só de olhar) assistindo os videos das gurus aprendi muita coisa de maquiagem e fiquei fascinada. Hoje sei bastante coisa que pode-se considerar profissional e quero passar esse conhecimento e criatividade que tenho nesse ramo para mais pessoas, num jeito bem dinâmico e atrativo para minhas futuras leitoras. Bem ainda não fiz um curso profissional e a maquiagem é um hobby, porém pretendo em um futuro bem próximo se Deus quiser, rsrs me profissionalizar na área e sim trabalhar muuuuuuitoooo com isso.
Hoje em dia maqueio minhas amigas para eventos, festas e etc e ja amo o resultado e a diversão que esse mundo da make me proporciona.
Pra não ficar muito longo e cansativo gente, por hoje é só. Espero que gostem desse espaço e fiquem antenadas nas próximas novidades. Beijinhos e Ate a próximaaaa :)

8 comentários:

  1. Eba, adorei conhecer você flor. Não acredito que você tenha 21 anos. Você é muito novinha.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHhh muito obrigada amor, sim sou nova mesmo + tenho bastante esperiência, hj to com 22 anos rsrs beijinhos

      Excluir
  2. Eu adorei aqui flor, temos muito em comum =)
    Te desejo muito sucesso =)
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH muito obrigada Di, fico muito feliz que temos coisas em comum... obrigada beijinhos

      Excluir
  3. Amei a apresentação, me lembra muito minha amiga...
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer mais um poquinho!!
    Bjs
    Mari
    htt://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir