domingo, 21 de setembro de 2014

Vlog dia 06 e 08 da Beauty Fair 2014

Olá Pessoal tudo bem com vocês ?? No post de hoje irei publicar os videos que fiz la na Beauty Fair dos dias que estive la que foram o dia 06/09/2014 sábado e 08/09/2014 segunda feira. A feira tem a duração de 4 dias, esse ano foram nos dias 06,07,08 e 09 de setembro. Todo ano acontece no mês de Setembro e esse ano ainda teve a comemoração especial dos 10 anos da feira e ela sempre acontece no shopping Expo Center Norte em São Paulo.
Além do post de hoje irei gravar um video com todas as considerações finais sobre a feira, afinal foi a 1° vez que pude comparecer a ela e quero contar as minhas impressões e experiência para vocês. Lembrando que como ando postando com pouca frequência aqui no blog por conta da correria do meu dia a dia e por não ter muito tempo livre para isso não consegui minha credencial como blogueira, por isso acabei não conseguindo muitos brindes e coisas bacanas que geralmente as blogueiras conseguem, porém irei falar mais disso em outro video que pretendo gravar e vocês irão entender. A minha credencial eu peguei la na Ikesaki da Liberdade porque sou maquiadora e tinha direito de frequentar os 4 dias da feira livremente, porém so pude ir em 2 dias, mas foram dias bem bacanas e aconteceu muita coisa legal por la.
Bom gente, chega de mimimi e venham conferir os vlogs... Um super beijo Fran ;)

Dia 06/09/2014:


Dia 08/09/2014:




8 comentários:

  1. Queria te dizer que já estou participando do seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também te adicionei no G+ e curti sua pg no FB. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauro muito obrigada por ter estar no meu blog e ter conhecido meu trabalho, fico muito feliz que tenha gostado e seja muito bem vindo, irei conhecer o seu cantinho tbm e participar com certeza... Abraços Fran :)

      Excluir
  2. Oi Fran, Venho agradecer sua visita no meu cantinho. Gostei bastante do seu blog. Já te seguindo. beijos da Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola babi magina linda, muito obrigada e seja muito bem vinda... :D

      Excluir
  3. Ainn adorei! Não tive a oportunidade de ir por eu morar longe. Mas espero conseguir ir ainda! Piro assistindo os vlogs.
    Beijos
    Enfim, resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos vlogs Laise fiz com muito carinho e fico muito feliz quando tenho um retorno como o seu.. Continue ligadinha no blog que virão mais vlogs por ai linda... beijos :D

      Excluir
  4. Muito Obrigada pela visita e por tamanha atenção e boa vontade, esteja livre pra visitar qnd quiser... e com certeza irei conhecer agorinha mesmo seu blog... volte sempre :D

    ResponderExcluir
  5. Oi moça vi seu comentário sobre a Centauro somente agora saiba que vc é linda e tem razão em tudo que dise parabéns

    ResponderExcluir